Nós da Duda Guimarães desejamos que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja on-line e por isso criamos uma política de trocas e devoluções. O prazo para solicitações de troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor conforme seu artigo 18.
É necessario fazer a devolução do produto para nosso endereço com o número do pedido e motivo da troca.
O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou mau uso, o mesmo está sujeito a análise.
Peças personalizadas como pingentes de letra ou colares com nome não possuem troca.
Nos reservamos ao direito de recusar a devolução caso o produto não esteja conforme as condições citadas acima, retornando o produto para o cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
O prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega, assim, logo que notar alguma irregularidade avise-nos!
Em caso de cancelamento de um pedido pago via boleto bancário ou devolução parcial do pedido mesmo sendo pago via cartão de crédito, a restituição será através de depósito bancário, em até 30 dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em nosso endereço.
Em caso de desistência da compra realizada com cartão de crédito e o pedido ainda não ter sido faturado, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Entre em contato via email [email protected] ou whatsapp (21) 96403-1723, que estaremos à disposição para atender vocês da melhor forma possível!
Em caso de devolução por problemas na entrega, ao realizar o cancelamento do pedido, nos resguardamos ao direito do estorno em até 7 (sete) dias úteis após o fim do prazo da entrega, para nos certificarmos da localização do envio e solicitarmos a transportadora que mude o trajeto da entrega, qual seja, a devolução ao remetente.